NÃO FILTRADO, o anti-blog

Nasceu, finalmente, o Blog que faltava no panorama Blogueiro Pt. Aquele que estou certo irá revolucionar a forma como o vinho é visto, apreciado e criticado em Portugal. Não tenho dúvida que a sua qualidade servirá de bitola a todos os outros e que, mais cedo ou mais tarde, fará com que todos tenhamos vontade de melhorar!

Enfim, para quem tem acompanhado estas discussões, eu diria, em jeito de provocação que:
Nasceu o Blog Maduro…
Tomem nota do endereço, visitem e mandem bocas, pois, ao bom jeito do autor, há prémios bastante apetecíveis para os melhores!

http://naofiltrado.blogspot.com/

Voltarei, certamente a falar dele, por agora, fica a apresentação.

Comentários

Pingas no Copo disse…
Bitola? Como disso no meu blog, estou sentado calmamente, mas também ansioso por assistir a todas as revelações e saber quais são os melhores vinhos (mas deste mundo).
Hugo Mendes disse…
Pingus,
Como te disse, também no teu blog, respeito e admiro a tua postura, principalmente porque as tuas intenções estão assumidas. Gosto muito disso!
No entanto, não é pelo facto de teres escolhido um caminho que este seja único e absoluto. Sei que és o ultimo a pensar tal coisa, mas da forma como pões a questão, quase parece…
Como sabes, há muito que clamo pela existência, no panorama vínico, por alguém que critique a eito, sem papas (sem filtros!), sem considerações, sem sistemas, sem consciência. Se a isso juntar-mos humor, sarcasmo e alguma dose de discurso interessante, penso que estão reunidas condições para se iniciar a revolução que todos necessitamos. O Zé Carlos, pode, pelo que já demonstrou, ser essa pessoa se tiver vontade para isso.
Bitola, porque, quanto a mim, naquilo que são as suas pretensões, é os melhores que temos por cá. Mais, é, quanto a mim, o único que apresenta coisas novas e não, variações do que se faz nas revistas. Sei que ainda é muito cedo, sei que pode não passar de uma aflição intestinal, mas por agora, está muito bem! E quem quer fazer vida disto terá de o considerar, quer goste, quer não goste!
Pingus Vinicus disse…
Hugo eu tb desejo que alguém que critique a eito, que diga os nomes, que relate situações que conheça, mas sobre coisas do nosso burgo

Assuntos lá do RP e companhia, problemas de Curitiba ou dos States não estou para aí virado. É fogo de vista.

Agora, estou é chocado quando te ouço dizer que vai ser a Voz? Não será melhor haver muitas vozes? Não será muito mais útil?

Existe qualquer coisa de profecia, de messias. Não, Hugo não acredito em nada disso.
Anónimo disse…
Hugo isso é que vai aí um trauma com as revistas e com os críticos... curiosamente quem mais aponta é quem menos eu vejo fazer ou dizer como se faz.
Hugo Mendes disse…
Não há trauma nenhum com as revistas, muito menos com os críticos. Se afirma isso é porque, ou não leu nada do que tenho opinado sobre o assunto, ou se leu não entendeu ou… pior, é parte interessada na manutenção do status quo.
Talvez isso explique o anonimato!

Mensagens populares