TWA no Youtube


Não sei se é uma condição inata. Desconheço se é apenas fruto da formação. Aceito que seja um mistura homogénea das duas premissas, apimentada pelas diversas entradas na minha linha temporal.
Sou “fanático” pela rentabilização e optimização. Aborreço-me quando uma das duas atinje o zénite. Sou incapaz de olhar seja para o que for de forma rotinada. Há sempre uma maneira de tudo ser feito um pouco melhor, um pouco mais rápido, um pouco mais esquematizado... um pouco mais rentável (não necessariamente do ponto de vista económico). Por outro lado, cada vez mais tento dar novas vidas ao obsoleto.
O canal TWA no Youtube, teria agora tendência a morrer ou a trornar-se moribundo, pelo menos até à próxima prova formativa  “Inspira Portugal”. Um desperdício, todos aqueles vídeos ficarem sem utilidade.
Por isso,  lembrei-me que seria bom dar aqui um passo em frente e permitir que, de forma orgânica se construa algo  benéfico para todos. Desta forma tenho um desafio, grande, para fazer a produtores e bloggers. Estão prontos? Aqui vai:
Aos produtores:
Mandem vídeos de 1 minuto cada (tentem ser rígidos nisso!) descrevendo cada referência do vosso portefólio. Cada vídeo, um vinho. Se quiserem façam também um vídeo apresentando a empresa. Eu depois coloco-os no youtube e difundo pelas redes.
Aos Bloggers:
Introduzam, nos vossos posts, nas vossas notas de prova, os vídeos correspondentes ao vinho que estão a avaliar. Penso que, para além de beneficiar o consumidor que vos lê, pois adicionam novo motivo de interesse (uma apresentação na primeira pessoa), beneficia também o produtor que tem aí uma oportunidade de comunicar quase directamente com o consumidor.

Tudo isto custa…..NADA! ZERO! NICLES!
Aos produtores, apenas o trabalho de filmar e enviar os vídeos. Aos bloggers, fazer uma simples ligação ao you tube.

O que vos parece? 

Comentários

Mensagens populares