Adegga Wine Market 2012 - Winewalks

Foto do Winewalk 2011, roubada daqui.

Quem me segue, se há quem o faça, não precisa de explicações sobre este evento. Neste momento é sem dúvidas um dos mais prestigiados no país vínico. E está longe de ser um evento maduro (pelo tempo, não pela qualidade!)
Querem saber como é? Vão lá no dia 1 de Dezembro!

No ano passado, Paulo Coutinho lançou o desafio aos bloggers para que guiassem um grupo de voluntários numa prova com um numero de vinhos previamente estipulado. Penso que foram.... quantos?
Apesar de apenas Carlos Janeiro ter respondido ao apelo, penso que todos os  guiados estamos de acordo de que foi uma muito boa experiência!
Este ano, voltou-se a fazer o desafio. A coisa está a ter mais adesão e estou muito expectante pelo resultado.
Interessante é ainda o facto de cada um destes guias vínicos ter a possibilidade de publicitar esta sua participação junto dos seus leitores, permitindo-lhes uma oportunidade de contacto mais directo com o seu blogger de referência.
Felicito os voluntários e a organização do AWM que prontamente se mostrou apoiante da iniciativa, disponibilizando toda a ajuda necessária para a melhor organização destes winewalks.
Se estão interessados podem sempre consultar os blog envolvidos ou seguir as combinações aqui

Não me vou daqui embora sem antes dizer que este tipo de acções, embora pareçam coisas pequenas a muitos, são verdadeiras demonstrações de humildade, serviço e paixão, já que exigem uma desinstalação da sua esfera de prova e débito de notas, tornando-se elementos verdadeiramente úteis ao sector. Aplaudo de pé!
Serei, novamente, voluntário para ser guiado! A ver se é desta que alguém me ensina a provar sem baralhar conceitos tão sagrados como os citrinos e vinhos fracos de aroma (private joke!).
Se tiverem coragem apareçam por lá, vão ver que vai ser muito educativo!
Abraço.

Winewalks agendados:

-Miguel Pereira - Pingamor : 15:00
-Carlos Janeiro - Comer, beber e lazer: 16:30
-Carla Reis - Copo de salto alto: 18:00

Comentários

Mensagens populares