Prémios TWAFacebook 2012 - Melhor Site e Melhor Happening do ano

Mais uma semana e mais duas votações:



Melhor site de produtor. Não há muita história para contar. Propôs-se a votação, não se impôs condições. O site mais votado, com mais do dobro do segundo classificado foi:


Os meus parabéns.


Happening de 2012. Categoria destinada a premiar Acções/Eventos/Acontecimento, profissionais ou amadores que melhor contribuíram para a divulgação, positiva, do vinho Português.
Nesta categoria, como noutras, a supremacia do projecto Adegga, arrebata qualquer votação online. O vencedor, depois de uma votação sem qualquer emoção, foi:


De salientar que conseguiu o dobro dos votos do segundo classificado, com a particularidade deste ter sido o "seu irmão mais novo" o Adegga Summer Wine Market. Estão de parabéns todos os que fazem este evento acontecer. 


Durante a semana que decorre estão em votações nuas novas categorias:
  • PERSONALIDADE DO ANO 2012. Pessoa que, durante 2012, mais contribuiu para a divulgação e boa imagem do vinho Português.
  • MELHOR COMUNICAÇÃO ONLINE. Nesta categoria entram todo o tipo de comunicação online. Através de site, presença nas redes sociais, interacção, etc. Válido para instituições ou pessoas singulares.

    Passem por lá, não deixem de votar nos vossos preferidos ou, de nomear que acham merecedor.

Comentários

Mensagens populares