Summer Wine Market 2013


Estou viciado nos eventos organizados sob a égide Adegga.
Porquê?
Simples, porque são a verdadeira pedrada no charco estagnado das vivências vínicas Portuguesas. Uma vibrante lufada de ar fresco que retira a formalidade da apresentação de vinhos, transformando o momento em puro convívio, enchendo o encontro de uma charmosa sofisticação cosmopolita.

Três aspectos, que me parecem "Ideias vencedoras", combinam-se por aqui fazendo destes, os eventos mais joviais do momento:

Inteiramente vocacionado para o  consumidor. Aqui não há foco na procura de traders, gestores de compras ou críticos da moda. A atenção é toda para os consumidores, sua informação e maior contacto pessoal  com os produtores. Apresentação Informal. Retirando balcões e "boxes" da equação, "obrigam-se" produtores e consumidores a uma maior proximidade e concomitantemente, a discursos mais expressivos e emotivos. Espaço "multi ambientes". A escolha de locais com oferta de diferentes ambientes ajuda ao aumento do conforto, familiaridade, informalidade e sofisticação dos visitantes.

No geral, há uma promoção indirecta do diálogo, da interacção,  da troca de experiências, do alargamento das redes sociais de cada um dos visitantes.
Remetem-me para um estilo de vida citadino Europeu, inspirado no prazer de experimentar, viajar, conhecer e explorar diferentes perspectivas. Uma vida livre dos grilhões formais e vetustos  que associámos, durante demasiado tempo ao vinho e seu consumo.

Por mais que tente, não consigo descrever, de forma que me satisfaça, as sensações que experimento de cada vez que lá vou, por isso, partilho convosco o video promocional do evento. De todos, aquele onde a alma do evento melhor foi captado. Em minha opinião, claro!

Summer Wine Market 2013 from Notícias do Parque on Vimeo.

Alguns links sobre o evento:

Pagina do evento no site adegga
O evento no facebook

Comentários

Anónimo disse…
Parabens Hugo, um evento muito giro.
Partilhar e divulgar o producto é sempre a melhor marketing !
Hugo Mendes disse…
Muito obrigado,
mas, neste caso, os parabéns terão mesmo de ir para a equipa do Adegga e para os produtores que têm permitido que estes eventos existam!
Hugo Mendes disse…
Vale a pena ver este também!

https://vimeo.com/69779499?utm_campaign=Buffer&utm_content=buffer1ffc1&utm_medium=facebook&utm_source=buffer

Mensagens populares