Mudanças e variâncias



Queridos amigos,

È necessário sair fora da moldura se queremos contemplar o quadro todo.  È um exercício que gosto de fazer. O distanciamento ajuda a perceber melhor qual a minha posição na pintura bem como o meu papel na cena.

Os últimos meses serviram precisamente este intento. Durante a paragem, apercebi-me de muitas coisas que já não me apetecia fazer, pelo menos não da forma como o fazia até aqui. Cedi também, finalmente, à tentação que já há muito me assolava o espírito. Tornar este espaço um pouco mais pessoal. Falar de tudo o que me apeteça, não necessária e exclusivamente vinho. Afinal, um tagarela como eu, decerto tem mais assuntos sobre os quais julga ter opinião. Com a passagem da componente “partilha formativa” para o formato vídeo (TwaTV), cria-se a oportunidade para generalizar um pouco mais os temas que me apeteçam aqui desenvolver.

Fica o aviso e a nota a quem, ao longo destes anos tem feito o favor de seguir o que aqui é publicado. Devo-vos isso!


Um forte abraço e até já.

Comentários

Anónimo disse…
Ola.

No seu blog Seria possivel link para www.vinhos.com ?
Anónimo disse…
Olá Hugo
Quase 1 mês depois, onde estão as mudanças?
E já agora, onde estão os links que antes estavam por aqui?
Foi essa a mudança? acabar com o site?
É o que parece.
Mais um que sucumbe ao Facebook...
R.I.P.

Ricardo
Hugo Mendes disse…
OLá Ricardo,

Nada de sucumbir ao facebook.
Há de facto um atraso no arranque e na reestruturação. Ando preguiçoso com as coisas do vinho e este blog espelha isso mesmo.
A mudança será visual, vou abandonar o fundo preto, mas para isso preciso de algum tempo para ver templates e reformatar tudo. Não tem havido descanso suficiente para essa tarefa.
Uma das mudanças que vou fazer aqui será também tornar isto mais um diário da minha vida profissional e local de promoção de algum do trabalho que faço e de outras acções que tenho pensadas.
Enfim, requer algum trabalho que julgo poder concluir numa pequena paragem que farei durante a época das festas.
Obrigado pela resiliência!
Abraço
HM

Mensagens populares