Concurso: A melhor expressão impressa numa rolha!



Desde que iniciei este projecto que penso marcar o corpo da rolha com uma mensagem divertida, útil ou carinhosa. Algo que desperte um sorriso em quem se prepara para beber mais uma garrafa deste nosso vinho!

Seria tolo não abrir o brainstorming a Vossas Excelências e guardar para mim, só para mim, o prazer de debitar disparates sem fim na busca da expressão perfeita. Ficaria aquela imagem do gajo que se peida debaixo dos lençóis e guarda o cheiro só para si, não é?

Foi por isso que decidi  lançar-vos este desafio:

Duplico o numero de garrafas pré-compradas a quem submeter a melhor frase, expressão, ideia, disparate ou verborreia. O desafio mantém-se até ao final da semana (0:00 do dia 04 de Fevereiro) e que contarão, obviamente, as vendas efectuadas até lá como unidade duplicadora para o vencedor. Quem não comprou (pode fazê-lo entretanto! :) ) não será de todo excluído do concurso, embora as regras, por questões de respeito por quem já o fez, sejam as mesmas para todos. 

Resumindo:
Encontrem a expressão mais fixe para se meter no corpo da rolha. O/A autor/autora da que eu gostar mais, mesmo que decida não a imprimir, verá a sua encomenda duplicada à minha conta.

Venham lá pois então essas propostas giras, vaaaá!!!


Comentários

cupido disse…
I'm naked...
Come back tomorrow.
Mário Conde disse…
At Last, free... let the fun start!
Finalmente livre... Vem aí o prazer!
Escrito em duas linhas por idioma com o logo HM Wines a separar as inscrições, se eu ganhar até explico com desenho.
Hugo Mendes disse…
Gosto de ambas. Obrigado pela participação. Vou anotar e deliberar! :)
Segunda-feira lanço os resultados!
Abraços
relixa disse…
Tira-me depressa se queres ver o que é bom.
relixa disse…
Guarda-me sou a prova de que sabes beber.

Mensagens populares