O Cliente nº 100



Quando me iniciei nesta aventura estava longe de perceber no que me estava a meter, confesso. Na minha mente 800 garrafas metidas numa folha de Exel não pareciam nada de inacessível. Anteriormente já conseguira vender lotes de 200 garrafas com alguma facilidade. Achei portanto que as 800 seria um numero atingível e mandei-me sem fazer muitas contas. Em boa hora o fiz (ou melhor, não fiz!). Em boa hora deixei que o impulso e a certeza se sobrepusessem à razão.

Construí um ficheiro com umas 50 entradas, seria a minha base de clientes. Os sócios fundadores do Mclub (gostam do nome? Lê-se "Mê clube", à ribatejana), não pensei muito naquilo expecto o facto de achar que se pode fazer coisas muito giras com um grupo inicial de 50 pessoas.

Bom, bla, bla, bla, bla... fiquei impressionado quando há pouco estava a actualizar o ficheiro e me deparo com o sócio nº noventa e picos. Noventa e picos? É pá.... criei um monstro (tendo em conta que a estrutura sou eu e eu!).

Bom, vocês não têm tempo para conversas de merda e eu não vos quero fazer perder tempo. Só quero dizer que a transferência numero 100 será comemorada com uma oferta especial que acompanhará a entrega do vinho! Não digo o que é porque é surpresa, mas acho que vão gostar!
Mas quem será? Quem? Quem Quem? Quem terá essa sorte? Quem? Quem?

Relembro que continua a decorrer a pré-venda, neste momento já atingimos as 600. No total serão feitas certa de 2600 garrafas numeradas. Em baixo encontram uma imagem que resume como poderão fazer para reservar as vossas a um preço irrepetível (IBAN:PT50 0007 0000 1753 0800 1072 3).
Para primeiras visitas, sugiro a leitura dos post com a etiqueta Branco Lisboa.





Comentários

Mensagens populares