A Venda do Mendes



Sempre me senti seduzido pelos mercados. A cor, o pregão e a genuinidade com que os produtos são apresentados exercem sobre mim um fascínio difícil de descrever.

A recente experiência com a venda e uso de transportadora para entrega de vinhos, mostrou-me que temos hoje um hipótese de contornar o estrangulamento com que o binómio distribuição/retalho sufocam a produção, permitindo aos apreciadores de todo o pais fácil acesso a alguns dos vinhos inacessíveis pelo circuito "tradicional".

Nesse sentido, criei um grupo de facebook onde venderei alguns dos vinhos que ajudo a fazer, sempre com preços especiais para patronos e entrega GRÁTIS para compras iguais ou superiores a 6 garrafas. Pretendo encher a banca de informações relevantes sobre cada um dos vinhos.
Para além disso, servirá ainda como espaço de divulgação das provas pedagógicas e workshops que pretendo iniciar em breve.


Fica aqui uma foto dos vinhos e dos preços com que estão, neste momento à venda... só para abrir o apetite!
Passem por lá, adiram ao grupo, divulguem junto dos vosso contactos. Adicionem interessados. Quantos mais formos melhores condições teremos!

Entrada gratuita oh freguês... só paga à saída!


Comentários

Mensagens populares