E se eu te pagasse para me desenhares o rotulo?



Os mais atentos já perceberam que estou a vender um vinho "novo". Não é um vinho da minha autoria (falarei disso mais à frente), é algo que "encontrei" perdido numa das adegas onde trabalho. Vale das Areias.

Para me facilitar a vida e porque, neste caso, não vejo qualquer necessidade de ter o vinho certificado pela CVR de Lisboa, decidi assumir a questão da certificação como responsabilidade minha. Será um vinho de mesa e sou eu o garanto da sua qualidade.

Mas falta-lhe o rótulo e é aqui que vocês entram. O vinho vai chamar-se "Hugo Mendes -Underdog". Hugo Mendes será a marca (sou obrigado a ter uma) e Underdog... o designativo que distinguirá a origem do vinho. 

Faz-me todo o sentido chamar isto a um vinho com esta história. Um vinho esquecido, perdido, ostracizado durante anos. Um vinho que não segue os padrões comuns do sucesso. È também uma forma de homenagear as pessoas que, no anonimato das adegas, trabalham todos os dias para o sucesso dos outros (produtores e enólogos). Não posso deixar de afirmar que também eu me sinto uma espécie de underdog do sector. Lembram-se do Rocky Balboa? Lembram-se que ganhava os combates por ter mais coração, capacidade de sofrimento e tenacidade que os adversários, mesmo sendo tecnicamente fraco? È esse ideia romântica do termo Underdog que gostaria de passar para o rótulo e assim homenagear pessoas e acções que tantas vezes nos comovem, mas que permanecem na escuridão.

Posto isto, quero desafiar-vos a desenharem o rótulo deste vinho. Não se preocupem com os detalhes das obrigações legais, isso poderemos ver em conjunto.
Apresentem-me as vossas propostas até dia 31 de Outubro (nem mais um dia). Eu escolherei o vencedor que receberá um prémio de 350€ se for patrono ou 200€ se não for patrono.
O tempo é curto, por isso, mãos à obra! Qualquer duvida, sabem como me encontrar! :)

Comentários

Unknown disse…
Boa noite.
As propostas serão enviadas para que email?

Melhores cumprimentos
Nuno Pereira
Anónimo disse…
Boa noite.
As propostas serão enviadas para qual email?
Hugo Mendes disse…
Bom dia, muito obrigado pelos comentários,
Podem enviar as propostas para:
hugo.mendes@twawine.com

Mensagens populares