Dia de rotulagem do Hugo Mendes Lisboa 2017


Como sabem (se não sabem passam a saber), a entrega do vinho estava pendente apenas pelas burocracias de certificação, logística de impressão e aplicação de rotulagem.

A acção em si não tem muito que contar. É chegar cedo e dar  bem ao cabedal a meter selos, cápsulas e botar aquilo tudo nas caixas antes que o sol se vá! 
E foi.
"Tá" tudo feito! :)

Este ano há ligeiras alterações em relação à rotulagem. O papel mudou, não gostei da qualidade do outro. A marcação está com mais vida, com mais intensidade na cor. Era algo que me deixava triste no rotulo do ano passado e o cortante, que é no fundo o nome que se dá às dimensões do rotulo, diminuiu um bocadinho. Aquela garrafa tem umas características que obrigaram a que os rótulos de 2016 tivessem sido colados à mão e ainda assim ficaram imperfeitos para os meus padrões. Com eles mais pequenos consigo fazer a rotulagem com maquina.

A partir de amanhã já posso começar a fazer envios. Esperem receber as primeiras garrafas lá para quinta ou sexta-feira desta semana.
Como não posso fazer tudo de uma vez e para que ninguém se sinta injustiçado, falo-ei por ordem de compra. 

Fiquem com algumas fotos para aguçar a curiosidade:





P.S.: Ficam desde já avisados de que para o próximo ano não há cá encomendas com escolha de numeração. Ou então pagam mais por isso. Escapei "à pele" de ser sovado pela equipa, só para vos separar determinadas garrafas com determinados números.
Por pouco não acabei a trabalhar sozinho! :)

Comentários

Mensagens populares