Anísio Cunha prova Cristal

Anísio Cunha, desta feita, prova um dos vinhos mais emblemáticos do mundo. Sinónimo de prestigio, glamour e sofisticação, o vinho Cristal tornou-se um ícone entre os grandes vinhos do mundo.




Nota: Estes vídeos podem e devem ser partilhados nas vossas redes. Podem e ajuda muito se subscreverem o canal de Youtube ou fizerem gosto na página de Facebook. Podem agora também ver todos os videos aqui no blog, na página Anísio Cunha.

Comentários

Anónimo disse…
Grande Vinho, numa extraordinária garrafa, com um rótulo cujo grafismo é simplesmente irrepreensível e de rara beleza. Realço a cor da rolha, verde, muito apropriada aos tempos que correm.
Apenas um senão : faltou recomendar firmemente, o recurso a copos Riedel para degustar tal preciosidade. De outro modo, jamais se poderão extrair todas as propriedades organolépticas de tão notável e sublime néctar.
Uma palavra de muito apreço e consideração ao Crítico, cuja apresentação foi de tal modo convincente, que me levou a aprontar uma encomenda de 5 paletes de tão precioso líquido.
Hugo Mendes disse…
Concordo com o senão. Mas o homem ainda tem alguma dificuldade em encarar a câmara de frente. Fica nervoso e atrapalha-se! ah ah ha
Muito obrigado pelo comentário.
Abraço.

Mensagens populares