We are family...

Ora bem, todos temos direito aos nossos posts de merda, egocêntricos e vazios de conteúdo útil. Este post é pura e simplesmente um chamamento de quebranto, uma massagem ao ego, um regozijo pelo que consegui (com a vossa preciosa ajuda) em pouco mais de um ano no seio de um meio tão conservador, pseudo aristocrático e cioso dos seus dogmas como é o mundo do vinho em Portugal.

Já são 4 referências. Serão 5 antes do fim do ano se não houver azares. O projecto Hugo Mendes prepara-se para saltar para a seriedade (darei notícias assim que puder) e em carteira tenho muitas ideias e pequenos projectos que continuarão a fazer ruptura com o estabelecido. Não o faço por "pespinice" ou porque quero ter as luzes dos pioneiros*. Faço-o essencialmente porque tenho, julgo, um espírito explorador e  nunca tive oportunidade de o fazer num outro lado. Faço-o porque me apetece fazer assim e não de outra forma, sei lá!

Hoje de manhã, nem a propósito, olhava para estas 4 meninas e o Spotify, como que fruto de uma qualquer ligação neural, percebeu o sentimento e prendou-me com  Sisters Sledge e o seu hit We are Family.

É preciso dizer mais alguma coisa?

É! Simplesmente, obrigado pelo vosso imenso apoio! Sem o vosso envolvimento não seria possível. O mérito disto é tanto meu como vosso.
Obrigado, obrigado, obrigado!




____
*Aliás, duvido que algum dia alguém possa acreditar que não sou fã de luzes de nenhuma espécie. Mas também não sou gajo para trabalhar para as luzes de ninguém. Por defeito trabalho sempre para a marca.

Comentários

Mensagens populares