Kook, um restaurante do mundo ... em Santarém


Se há coisa que gosto num restaurante é mesmo de sentir que tudo ali foi feito e pensado para mim, para minha satisfação, para o meu prazer. No Kook, a estrela, se existe uma, serei sempre eu (o cliente, entenda-se, que eu gosto de atenção mas é só nas notas de encomenda! 😃 ), tudo num ambiente simples mas de muito bom gosto.

A sua cozinha é difícil de definir pois o que encontro de comum em todos os pratos é mesmo o facto de primarem pela qualidade dos ingredientes e por uma confecção que respeita essas qualidade e naturalidade, independentemente da zona do planisfério de onde chega a inspiração. É um restaurante do mundo e a meu ver… de nível mundial.
Mas é nosso, é de Santarém!

Venham à procura de sabor, venham à procura de sofisticação, venham à procura de uma boa refeição, mas não venham à procura de pratos proto Michelin, não é o estilo deles. Já disse que aqui quem importa é o cliente?

Sushi, tártaros e ceviches? Brutais! Pizzas e risotos? Seria um imbecil se dissesse que não são as melhores que conheço! Carnes? Vão lá e digam-me! Então e os vinhos? Ah os vinhos… bem… têm Hugo Mendes e isso abona muita a seu favor 😂, juntamente com um grande número de referências nacionais e internacionais. São claramente a escolha dos donos do espaço que fazem questão de estar presentes e ajudar os clientes que procuram as suas recomendações (e são muitos!)

No Kook sinto-me em casa e julgo que vocês também se irão sentir!

(P.S.: e tem um staff Top Top! 🙂 )

Comentários

Mensagens populares