As fotos "oficiais" dos Hugo Mendes 2018´s

Muitas vezes pode parecer que estou nisto por brincadeira, que não faço ideia do que ando aqui a fazer e que as coisas saem como saírem. Quem pensa que é assim não pode estar mais longe da verdade. Só admito brincar na comunicação dos vinhos, nunca na qualidade do trabalho.

Entendo que devo ser sério a fazer o vinho e pouco sério na postura de o vender. O vinho não é um bem de primeira necessidade nem a cura para os males do mundo. 
A sério... não é!
Por isso não vejo porque tenha de ter uma comunicação séria e pesada. O nosso ramo de negócio é mesmo o do prazer!  Isso mesmo... tal qual as prostitutas!

Mas também aqui muitos cometem erros que julgo não haver necessidade de serem cometidos. Uns texto a explicar o projecto e os vinhos mais um kit de fotos profissionais das vinhas, enólogo, produtor e da quinta são fundamentais.
Fundamentais também, e por isso não tenho nenhum vinho que não tenha, considero as fotos profissionais das garrafas. E até são baratas, ninguém deixa de comer ou de pagar facturas por causa disto.

O meu fotografo Oficial de garrafas, desde a primeira hora é o Ricardo Palma Veiga, rapazito que faz umas fotos bem fixes, com uns preços bem porreiros e com uma qualidade irrepreensível (o rapaz fotografa vinhos e sobre vinhos desde que me lembro de por aqui andar).

Este é o resultado para os brancos de 2018.
Estão fixes ou estão fixes?



Comentários

Mensagens populares