Underdog Curtimenta 2020 em pré reserva

 

A família está a crescer e com ela, surgem pequenas experiências que merecem ser partilhadas.

Esta primeira edição do nosso vinho laranja (ou curtimenta se preferirem) será incluída na série Underdog e terá por isso direito a um rótulo artístico, de tiragem ÚNICA, mais uma vez da autoria do talentoso Pedro Almeida. O Design é da autoria do Cesar Duarte.

A razão é muito simples… é um vinho diferente dos seus “irmãos”, que sai fora do conceito de “interpretação do terroir” e tem, nesta primeira edição, uma tiragem marginal e especial de apenas 500 garrafas numeradas.


À imagem do que aconteceu com outros vinhos, abro-vos hoje a possibilidade de, comprando já a um preço bem mais simpático do que aquele que terá em prateleira (25€), ajudarem a financiar o seu engarrafamento e a rotulagem com a benesse de, com isso, ingressarem na grande família de patronos, o  nosso clube privado onde os membros passam a ter acesso a preços especiais e edições exclusivas, para além de outros mimos.


Nunca é demais referir a importância que os patronos têm para este projeto. Quanto maior for o seu número, mais forte seremos, mais e melhores vinhos poderemos fazer e mais independentes conseguiremos ser.


Portanto... levam umas botelhas de um vinho [maravilhoso], uma obra de arte e ainda, passam a fazer parte deste clube magnifico dos patronos. É bom ou não?

A forma de fazer a reserva é simples:

Transfiram o valor correspondente ao número de garrafas que pretendem (19,99€ x nº de garrafas) para mbway 919093071 ou PT50004552304029202467653. Depois enviem-me o comprovativo para hugo.mendes@twawine.com. Na resposta darei todas as informações necessárias.


Atenção: O stock disponível para esta pré-reserva, está limitado a 200 garrafas. Não se atrasem a reservar sob pena de... já não haver. As entregas estão previstas para o final de Março ou início de Abril e o transporte será oferecido a quem reserve 6 ou mais garrafas.


Comentários

Mensagens populares