Hugo Mendes Vital 2020 - Pré venda aberta

A todos vós que esperavam pela oportunidade de entrar no exclusivo grupo dos “patronos do Mendes” aqui fica a vossa. Mais… ao reservarem o vosso vinho agora, é um facto que vão esperar um mês e meio até que ele vos seja entregue, mas também é verdade que a diferença de preço é uma recompensa bem apetecível.

Pois bem, agora custar-vos-á apenas 15€/garrafa até dia 31 de Outubro (ou até que haja stock). Daí para a frente serão os 20€ habituais.

Mas atenção… Por uma questão de justiça para com os restantes patronos, a compra mínima serão 6 garrafas.

Uma coisa é certa… A oportunidade é esta, depois disto já não há forma de reverter preços.

Os vinhos serão entregues em vossa casa, de forma gratuita, logo que estejam prontos (prevejo que seja para meados de Novembro).

Os interessados devem enviar um mail para geral@twawine.com e darei instruções a partir daí.

Não deixem fugir esta oportunidade… ou deixem… é convosco. Mas depois não se queixem.

“Tá bem”?


Sobre o vinho:

Tenho de vos dizer que estou muito orgulhoso deste vinho (claro… é o que tenho para vender, não haveria de puxar as golas para cima e afirmar que é o melhor de sempre...), começo a sentir que entendo a casta e lhe percebo as intenções.

Como sabem, sou um fã de vinhos feitos com diferentes níveis de maturação, desta forma, este vital tem ⅔ de uva apanhada mais cedo, com os parâmetros para a base espumante (que decidi não fazer) e ⅓ com a maturação “normal”. Isto dá-me mais profundidade, complexidade e riqueza que as edições precedentes.

Se quiserem a comparação… para mim… é um 2018 “mais grande”.

Não tem uma “gota” de madeira mas estagiou 12 meses em inox com pouca ou nenhuma mexida (apenas o mínimo de batonagem para poder usar menos sulfuroso). Tem aquele toque de redução que conhecemos à casta e de que tanto gostamos que chega a fazer lembrar os fumados que normalmente associamos à barrica.

Eh pá… eu gosto muito dele... “prontos”. Vocês me dirão o que lhe acham!

Também a imagem mudou para se juntar ao triunvirato com o Fernão Pires e o Castelão. Mais uma vez, é uma quimera de ideias associadas ao imaginário Lisboeta.

Gostam?



Comentários

Mensagens populares