Prémios TWA 2013 - Os vencedores




Mais um ano, mais uma votação nos prémios TWA facebook. Vamos na 3ª edição e há desafios para que no ano próximo, se faça uma cerimónia para a entrega de prémios…

Não sei... Não sou amigo de poluição e também não sou dos que conseguem patrocínios sem contrapartidas.

Vamos ver!

Desde já, se algum louco quiser chegar-se à frente e patrocinar os comes e bebes, eu lá desenrascarei as estatuetas! Vamos falando!

Não há muita análise a fazer aos resultados. 

Olhando para lista de 2013 e comparando com a de 2012 e 2011, reparo que não houve grandes alterações nas escolhas de “fazedores” de conteúdos profissionais. Já o projecto #daowinelover, ganhou o respeito e agregou as preferências dos membros desta comunidade.
Foi um ano de muita novidade no sector, no que à divulgação diz respeito, qualquer resultado traria injustiça para os menos votados. No entanto, julgo entender a preferência. O Rui e o Miguel, são dois de “nós”, são dois como “nós” e mostraram que, se quisermos, podemos ser úteis e fazer acontecer, falar e movimentar. Com ideias simples, sem complicações nem outros cartões!

Julgo que falta apenas referir que, nos blogs e bloguisses, a loucura do Pingus Vínicus continua a ser lida, seguida e perseguida! Como é isso possível eu não sei, que o homem não escreve nada que se entenda… 

Pensando bem... talvez seja mesmo por isso! :)

Muitos parabéns aos vencedores e muito obrigado a quem nomeou e votou!
Pouco a pouco, vamos fazendo história!

Comentários

Mensagens populares