Será que me ajudam a chegar às 1000?

Já referi aqui várias vezes que quando me meti nisto não sabia ao que vinha. Que todo este processo foi um somatório de experiências e sensações novas, muitas delas inesperadas.

Os objectivos estão mais que cumpridos, foi assim logo na primeira fase da pré-venda. A segunda trouxe mais umas garrafas para a contagem que nos deixou próximos das 1000.

Escusado será dizer que é um numero que me deixa a babar e a pensar: "Será que se estender isto mais um bocadinho conseguimos lá chegar?". Será?

Não sei, mas podemos tentar certo? Até porque temos uns dias ainda até o vinho estar totalmente vestido para entrega. 
Mais que nunca vou precisar da vossa ajuda na divulgação disto. Estamos a pouco menos de 100 para atingir as 1000 garrafas. È isso que me proponho para estes dias, enquanto esperamos pelas cápsulas (a propósito, foi a versão 1 a escolhida). 100 garrafas aos preços promocionais da 2ª fase de pré-venda. As derradeiras, as mais difíceis, as duras, mas também aquelas que mais nos orgulharão.

Será simples. Paramos quando receber as cápsulas (único elemento em espera para dar o processo por concluído e entregar o vinho) ou quando atingirmos as 1000 unidades vendidas.

Ficam com os dados:



11 euros por uma garrafa (P.V.P.: 15€)
65 euros a caixa de 6 unidades 

IBAN:PT50 0007 0000 1753 0800 1072 3

Os interessados deverão transferir o valor correspondente para o IBAN assinalado e enviar mail para hugo.mendes@twawine.com com a resposta a estas duas perguntas:


1) Deseja factura com NIF? Se sim, indique qual.
2) Para a possibilidade de levantar o seu vinho numa garrafeira perto de si, qual a(s) cidade(s) que mais lhe convém?


Comentários

Mensagens populares