Reabertura da pré-Venda



Depois do sucesso que foi a pré-venda do vinho Hugo Mendes Lisboa Branco 2016, 877 garrafas vendidas e uma lista de patronos que ultrapassa as 150 pessoas, recebi vários pedidos para reabrir o processo. Não cedi. E não o fiz porque achei que o devia a todos os que participaram e permitiram que esta iniciativa se concretizasse na primeira fase. Mas as insistências continuam e isso obrigou-me a repensar o caso.

Desta forma, irei abrir uma nova fase de pré-venda, mas com novos valores. Assim dou uma nova oportunidade a quem não comprou da primeira fase sem penalizar quem o fez. Os novos patronos passarão a integrar o clube formado por todos os anteriores clientes com todas as regalias destes.

O vinho encontra-se cheio, apenas à espera que a roupa lhe chegue ao pelo. O atraso deve-se apenas às legalidades inerentes ao primeiro vinho. As coisas não correm com a velocidade que esperamos e desejamos. Julgo que dentro de 3 a 4 semanas o vinho está na rua. È esse o tempo que darei a este novo período de pré-venda.



Os novos preços são: 

11 euros por uma garrafa
65 euros a caixa de 6 unidades 

IBAN:PT50 0007 0000 1753 0800 1072 3

Os interessados deverão transferir o valor correspondente para o IBAN assinalado e enviar mail para hugo.mendes@twawine.com com a resposta a estas duas perguntas:

1) Deseja factura com NIF? Se sim, indique qual.
2) Para a possibilidade de levantar o seu vinho numa garrafeira perto de si, qual a(s) cidade(s) que mais lhe convém?

Esta será a ultima oportunidade, antes do vinho passar para o valor final de 15€ por garrafa. Devo relembrar que, para além de adquirirem o vinho a um preço mais simpático, os patronos desta iniciativa passarão a pertencer a um grupo restrito que terá sempre regalias e descontos em vinhos e/ou acções organizadas sob a marca Hugo Mendes.

Não se atrasem, este novo período acaba dia 2 de Maio. Nem mais um dia!

Comentários

Mensagens populares