Wine Friend Restaurant (II)

aqui falei disto, mas, tenho agora uma nova solução!


Proponho, a criação de um blogue conjunto, onde, cada um poderá, com base num conjunto de critérios previamente acordados, atribuir o dito dístico.

Poder-se-ia criar uma escala de critérios com nota e depois saia um ou outro, não a nota! Eventualmente poder-se-ia criar um intermédio, para aqueles que não sendo inteiramente amigos, estariam em vias de o ser!).

O que vos parece?

Comentários

Unknown disse…
Olá Hugo,

Recentemente chegada das quentes terras Algarvias, onde me permite desligar um pouco destas "ferramentas", aqui estou eu de volta e pronta para o que der e vier!
Estive a ler o teu anterior post sobre este tema (o qual desconhecia) e achei-o bem interessante. Porque sou uma utente frequente de variadíssimos restaurantes, muitos dos quais ainda com uma atitude pouca "amiga" dos vinhos, ser-me-ia muito prazenteiro "embarcar" num "projecto" destes. À minha maneira, com os poucos meios que possuo, lá vou tentando dar a minha achega e este ou àquele restaurante no que concerne à respectiva politica de preços, serviço de vinhos etc. Um deles já corrigiu algumas situações, o que me deu especial gozo. Por mim a ideia avança. Temos de convencer mais 2 ou 3 "colegas" e a coisa nasce. Parece-me bem. Parabéns pela iniciativa.
Hugo Mendes disse…
Olga,
Obrigado pelo comentário!
Darei notícias!|

Mensagens populares