CoreVin

Nos últimos anos, o sector viu surgir muitos e variados projectos que têm sido responsáveis pelo aumento, não só, da sua dinâmica como também da competência com que as empresas operam! Alguns há que, actuando directamente junto da produção, dão uma preciosa ajuda, fornecendo know-how valioso que normalmente não está disponível dentro do staff.
Actuando na pesada área da regulamentação, considero a CoreVin uma dessas empresas. Daquelas que nascem de uma ideia simples, mas que se mostram fundamentais! Saliente o facto de ter sido criada por dois jovens empreendedores que, não se deixaram intimidar por condições que a outros poderiam parecer desesperantes. Souberam identificar uma necessidade e aproveitaram-na! Correram riscos! Estes empresários são um exemplo! Fica aqui os meus parabéns!

Uma breve apresentação. Se quiserem mais, vão aqui:

A CoreVin é uma empresa inovadora no Sector Vitivinícola, especializada em serviços na área da Regulamentação Vinícola. Foi criada em Maio de 2005, a partir da ideia dos seus sócios fundadores, o Eng.º João Pombo e o Eng.º Paulo Soares Trindade, que, após a sua passagem pelo IVV e regressando às suas raízes académicas, fundaram a CoreVin no Instituto Superior de Agronomia na associação Inovisa. Oferece um serviço especializado de auditoria e consultoria em Regulamentação Vinícola, abrangendo as áreas de actuação de diversas entidades do sector vitivinícola como sejam o IVV, as CVR’s/IVDP, DGAIEC, IFAP. Está implementada nas principais regiões do país. As suas actividades abrangem todos os tipos de produtos vínicos, de todas as regiões vinícolas.

A CoreVin pretende com os seus serviços:

- Proporcionar um acompanhamento no âmbito da regulamentação vinícola em vigor, motivando os nossos clientes para o cumprimento das regras impostas e apoiando-os diariamente nesse esforço;
- Evitar processos resultantes de fiscalizações;
- Evitar a publicitação de processos e o pagamento de coimas;

Comentários

Mensagens populares