TWA nas nomeações W


Quem é do meio, quem por cá costuma andar conhece Aníbal Coutinho. Saberá também que já há alguns anos (3 pelo menos) atribui os seus prémios para o melhor de muitas categorias.
Segundo a circular que nos informou desta nomeação, são 19 categorias, nas quais são nomeados 10 putativos vencedores. No fim, elegerá 1 por categoria e anunciará num video online.

Quero tecer apenas duas considerações antes de...
1º: Louvo a iniciativa de adicionar os blogs às categorias em avaliação. Já era tempo de lhes darem credibilidade e reconhecimento. A ver se isto ajuda a que ganhem mais responsabilidade.
Espero que outros peguem rapidamente na ideia.

2º: Para usar de franqueza, e porque não gosto de ficar com "cenas" presas na garganta, não concordo com muita coisa nestas nomeações, mas, penso que devemos lutar por uma coisa de cada vez. Para já, fico feliz por elas existirem, independentemente da escolha representar o melhor do que se escreve sobre vinhos neste país!

No que se refere à nomeação deste espaço. Deixa-me, obviamente feliz e orgulhoso. Como me dizia alguém à dias, cuja opinião considero bastante: "Nenhum prémio é importante... mas a verdade é que todos os prémios são importantes e todos sabem bem quando se recebem, tanto pelo reconhecimento implícito como pelas cócegas que fazem ao ego."
A legitimidade de fazer parte dos eleitos deixo, como sempre, para vossa decisão.

Os outros nomeados podem ser vistos aqui. (Está tão bem feito que podem clicar em cima dos nomes e ir directamente para os blogs em causa).

Aos restantes nomeados, os meus mais sinceros parabéns! 

Comentários

Mensagens populares