WINE2O - Juntos por Pedrógão


Nada do que aqui possa escrever vai adiantar algo ao que já foi dito e escrito sobre o assunto "Pedrógão", muito menos no que respeita às suas brutais consequências. Julgo que aqueles que como eu não se apressam a encontrar culpados sem julgamento, ficando com o assunto arrumado, ainda digerem tudo isto, atónito, incrédulos... sem reacção.

Bem... todos, todos não! O Pedro Lima, ultrapassou rapidamente o estado catatónico e pôs mãos à obra. Convocou esforços e organizou um conjunto de 2 jantares vínicos e um almoço em diferentes locais de Portugal. Todos revertem inteiramente para as vitimas da tragédia. 

Na página da Wine2O* podem encontrar as três datas, os locais e essencialmente, a compra de bilhetes. Não deixem de ajudar como puderem. Mesmo aqueles de vós que não quiserem ou puderem estar presentes, partilhem a página, incitem os vossos contactos a participar, usem positivamente as vossas influências no sentido de conseguir a maior promoção possível desta iniciativa. 
Bora lá usar a internet para fazer qualquer coisa boa!




Gostei muito do gesto e estou grato ao Pedro por nos ter proporcionado uma forma de ajuda. Obrigado, também pelo exemplo!

Convido-vos a ver a explicação à voz do próprio Pedro. (aos 50:40)


--
* O Pedro criou uma promotora de eventos solidários que permanecerá activa depois destes eventos específicos.

Comentários

Mensagens populares