Wines9297 e HM Lisboa branco 2016



Se me pedirem para descrever este espaço em Telheiras eu talvez responda que se trata de uma pequena garrafeira de bairro com um ambiente muito familiar, mas onde podemos encontrar uma selecção muito cuidada, alternativa e sempre atenta às novidades do sector, especialmente aquelas que vêm dos pequenos e arisco produtores. A Helena e o Alberto, os proprietários da loja, são dois entusiastas enófilos sempre em busca do ultimo vinho que desafia os cânones deste universo. 

È uma honra e um privilégio tê-los como parceiros nesta aventura, não só como local onde decorreu a primeira apresentação publica do vinho, como também como local de venda/recolha. Quem não comprou ainda, pode compra-lo ali. quem o fez nos dois períodos de pré-venda pode levantar ali as suas garrafas e ainda dar uma vista de olhos à selecção de outros vinhos que ali se podem encontrar a preços muito simpáticos. Vão ver que não se arrependem.

Vale a pena acompanhar as muitas acções e provas que eles organizam sob a égide da garrafeira. São uma garrafeira muito activa na apresentação e divulgação do trabalho dos pequenos produtores. Basta ir à página de facebook e meter um gosto.

Informação importante para recolha: Informem-me da intenção de recolher lá para eu garantir existência de stock.


Comentários

Mensagens populares