Compra 6 garrafas e ofereço mais 12? È o Natal na Venda do Mendes.


Oh Fregueses...

O espírito natalício apoderou-se de mim. Tudo fiz para que saísse, mas não saiu. Então, numa acção inédita e irrepetivel, com vista a acarinhar quem nesta quadra decidir ter os nossos vinhso à mesa, irei sortear um cabaz de natal com umas prendinhas apetitosas junto dos fregueses que fizerem compras entre 26 de Novembro e 8 de Dezembro. O prazo termina no dia 8 às 23:59. O sorteio será feito no dia seguinte, dia 9 e a expedição do prémio no dia 11. 
A cada participante será atribuído um numero de participação logo que a encomenda seja confirmada (com pagamento).

Condições de participação:

- Consideram-se válidas todas as compras de 6 ou mais garrafas confirmadas (com pagamento) entre os dias 26 de Novembro e o dia 8 de Dezembro.
- O pagamento deverá ser efectuado para o IBAN:PT50004552304029202467653
- Deverão enviar mail para hugo.mendes@twawine.com, a fim de receberem o vosso numero de participação

Resumo:

Escolha dos vinhos / Pagamento do valor correspondente / envio de e-mail / recepção do numero de participação / esperar pacientemente por dia 9, porque não esperar bebendo?

Serão considerados todos os vinhos da Venda do Mendes, mais o Underdog (10€garrafa/55€ caixa). Podem, como sabem, fazer caixas mistas!



Mas, e o prémio? É segredo?
Serão 12 garrafas de vinhos que ajudei a fazer e que me dizem muito porque cada uma deles representa um momento especial e único na minha carreira. Fiquem com a lista dos vinhos e com a justificação pela qual os escolhi.


Quinta da Murta Bucelas colheita 2005
O vinho branco do meu casamento. O vinho que existia na quinta da Murta quando lá cheguei em Dezembro de 2005. Todos os anos, no dia 13 de Maio, celebro aniversário de casamento e abrimos uma garrafa.


Quinta da Murta Touriga Nacional 2004
O primeiro vinho que engarrafei. É também o tinto do meu casamento e é ainda um dos poucos vinhos existentes (no mundo :) ) feito com uvas de Bucelas. Uma Touriga, desde sempre descrita como diferente das demais.


Myrtus Reserva 2008
O primeiro vinho onde tenho intervenção clara e decisiva. Feito ainda numa altura em que era junior, mas fruto de uma abébia da administração da Quinta da Murta e da boa vontade do enólogo sénio.


Murta Rosé 720 nuits 2012
O meu primeiro rosé feito de forma séria, com estágio de 2 anos em barrica usada e sem vergonha de assumir essa madeira toda. Um vinho que se ama ou se odeia.


Quinta das Carrafouchas 2008
O primeiro vinho da Quinta das Carrafouchas. Para muitos, o melhor carrafouchas até hoje.


Çaloyo 2009
O vinho de maior sucesso da Quinta das Carrafouchas, 100% Touriga Nacional e que resulta de um vinho que eu rejeitei, a CVR não aprovou e os enófilos adoraram. A prova de que nem sempre o mais certo é o mais desejado ou saboroso.


Vale das Areias Castelão 2015
A prova de que os vinhos feitos de forma simples e recorrendo às castas Nacionais podem dar produtos cheios de carácter e fontes de muito prazer.


Ensaios especiais


Espumante Quinta da Murta 2008 sem gás
Sou um fã incondicional de vinhos brancos crescidos. Nenhum vinho cresce como uma base de espumante. O pior é o gás. Por isso deixei que se perdesse. Trata-se assim de um vinho branco crescido, frisante natural.


Espumante Quinta da Murta tinto 2007
Em 2007 a Touriga Nacional estava tão “verde” que não consegui fazer grande coisa com ela em tinto. Usei a maioria para rosé e fiz um pequeno volume para espumante tinto. Sobram menos de 100 garrafas. Esta é uma delas.


Quinta das Carrafouchas 2013
O próximo Carrafouchas tinto dorme o seu sono de beleza. O feliz contemplado com o cabaz, vai poder saborear antecipadamente. :)

Quinta da Murta Clássico 2015
O próximo clássico da Murta foi feito tendo em conta tudo o que aprendemos com os vinhos anteriores, em especial o Myrtus Reserva 2008.


Hugo Mendes Lisboa Branco reserva 2017

Amostra de casco daquele que será o primeiro reserva branco da família Hugo Mendes.



Comentários

Mensagens populares