Uáine - O vosso novo podcast de vinhos



Pois é malta. O Podcastas acabou. Morreu, está enterrado!!!

Confesso que adorei fazer parte deste projecto. Muito aprendi e fundamentalmente me diverti com os meus companheiros de jornada. Mas como tanta vezes acontece na vida, por razões simples de gestão pessoal, os nossos caminhos terão de seguir separados a partir daqui. Quem sabe se se voltarão a encontrar no futuro?!?!

Não tenho duvida de que com o Podcastas criámos uma forma nova de comunicar "O vinho" a um publico que não tem particular interesse em falar dele de forma séria e aborrecida.
Porque continuo a acreditar que este caminho é válido e tem muita estrada ainda, decidi que tinha de continuar (e confesso que gostaria muito que aparecessem outros a fazer algo do género), até porque me dá um gozo do caraças fazer isto. Todos sabem que sou um corredor de fundo, certo?
O João Dinis, que acompanhava o projecto deste o principio, sentiu-se atraído e pronto... lá vai disto. Foi relativamente fácil convence-lo! :)

É assim que nasce este novo podcast, o Uáine. È por isso também que qualquer semelhança com o Podcastas não é pura coincidência.
Aliás, ponderou-se dar continuidade usando o mesmo nome, mas com a equipa nova. Achámos que não era forma de honrar os meus antigos companheiros e decidimos refundar e recomeçar, embora, não o esconda, a ideia é a mesma e a evolução só será diferente porque somos outras pessoas.
Julgo que quem gostava do primeiro não se vai decepcionar com este!

Aqui está o link para a página de facebook e para alguns dos locais (Itunes, Spotify) onde podem ouvir o vosso Uáine.

Espero que gostem, que assinem e que nos sigam!

Obrigado


Comentários

Mensagens populares