Prémios TWAFacebook 2012 - Blog Revelação


Pelo segundo ano consecutivo, a comunidade TWAFacebook vota nos melhores do ano. Desta vez, o numero de categorias aumentou (serão 10), mas o objectivo inicial mantém-se. Queremos divulgar e "premiar" o trabalho que, feito de forma amadora ou profissional nunca é alvo de prémios ou menções. Não queremos nada com o melhor vinho (exceptuando o consumo!), o melhor produtor ou o melhor da região. Isso que façam os outros santos. 
Pretendemos colocar as pessoas a votar segundo os seus gostos, as suas tendências ou as idiossincrasias. Tudo vale, nomear, votar em mais do que um e até  em si próprio.
Não importa se o vencedor de cada categoria o é por direito ou, se por outro lado, foi encontrado por "defeito". O importante, parece-me, é mesmo divulgação, conversa à volta de ... e, principalmente, diversão!
O mundo do vinho está a deixar de ser careta e empoeirado, venham ver!




Este ano optámos por colocar uma a duas categorias em votação de cada vez, por um período de uma semana.
A primeira foi a de Blog Revelação. Depois de em 2011, ter ganho o E Tudo O VInho Levou, eis que em 2012 nos surge  um dos novíssimos projectos do ano. Destacado na votação desde a primeira hora, o blog de Carla Reis é o vencedor da edição deste ano:



Muitos parabéns à Carla, espero que, acima de tudo, esta distinção sirva como alento para continuar a prendar-nos com a sua visão fresca, feminina  e desinibida sobre este maravilhosos mundo do vinho.

Durante a próxima semana as categorias em votação serão:

- Melhor critico/escritor/jornalista
- Melhor publicação impressa

Não deixem de passar por lá!


Comentários

Mensagens populares