Murta na Revista de Vinhos

Este post corre o risco de serenar aqueles que me apontam como militante de uma publicação em especial (estou longe de querer gente serena perto de mim). Sei também que é possível o inverso, de passar eu próprio pelo falófago Jack  que já tive oportunidade de caracterizar. Tirem as conclusões que quiserem. Eu respeito-as, mas estou-me nas tintas. Faço o que acho que tem de ser feito e deixo os julgamentos para quem os quiser fazer! 

Posto isto, devo dizer que a Revista de Vinhos voltou a classificar vinhos que ajudo a fazer na Murta. Já o tinha feito na primeira edição com nova equipa. 15 valores para o Bucelas colheita 2014 (que acho francamente pouco) e 16 para o Clássico 2013 (Raios partam as leveduras nativas e as madeiras velhas). Desta feita, a edição de Junho volta a apresentar vinhos nossos. Os nosso espumantes. Ora vejam lá!




Há sempre muita coisa a apontar, os erros só são cometidos por quem faz e eu espero, mesmo muito que o caminho de todos seja no sentido de minorar os erros e dar vós a todos os que verdadeiramente lutam pelas suas regiões, pelos seus vinhos, pelas suas uvas. Gosto de imaginar, quero acreditar que todos trabalhamos para isso naquele que é o papel que nos compete nesta história.

Comentários

Mensagens populares